A mamãe


Estou aprendendo a ser mãe...
Tenho um Pequeno Príncipe que completará 1 aninho, em março de 2011, e que, a cada instante, tem-me proporcionado desafios. E, dentre tantos, o principal deles é: como ser imensamente feliz. Acreditem, ele consegue!
Percebi que a "onda do momento" são os blogs, e também não quis "ficar de fora". Entretanto, não foi apenas esta foi a minha motivação, mas, acima de tudo, penso que... talvez aconteça com muitas mães o mesmo. A cada novidade, a cada susto, correu eu aqui para o querido "Google". Há, o que seria de muitos se não fosse o Google. Venho sempre: frases tipo "meu bebê não quer comer, o que faço agora?", "meu bebê não está ganhando peso, qual poderia ser o motivo?", "meu bebê chora muito, o que devo fazer?", "meu bebê não dorme à noite", entre outras. Por isso, resolvi dar a minha singela contribuição, por saber o quanto é desesperador ficar aqui, angustiada, enquanto não chega o horário marcado com o pediatra, ou, enquanto não sai aquele tão esperado resultado de algum exame...
Sei que conheço muito pouco esse "universo dos bebês", mas, sei também que experiências são feitas para serem compartilhadas. Por isso, propus-me a falar e, muito mais a ouvir sobre esse mundo fantástico e essa experiência inenarrável: SER MÃE! Espero dar, mesmo que pequena, a minha parcela de contribuição para a humanidade!
Às mamães, aos papais - imprescindíveis nessa nossa profissão, a quem ainda prentende ser, ou, simplesmente para quem deseja conhecer um pouquinho mais de nós:
BEM-VINDO!
Pode entrar, afinal: "coração de mãe, sempre cabe mais um"!

Um grande abraço a todos!!!